segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUPERAÇÃO, CONHEÇA A HISTÓRIA DE LEANDRO PORTELLA, TETRAPLÉGICO A 13 ANOS



No dia 21 de janeiro de 1999,ao tentar “furar” uma onda em Ubatuba-SP, Leandro Portella, se acidentou gravemente. Sobreviveu, mas perdeu quase todos os movimentos do corpo. Daquele dia em diante, ele entendeu como era a vida de um tetraplégico. Sentir-me útil passou a ser fundamentalmente importante.
Em Dezembro de 2009 ele criou o Blog Ser Lesado para passar sua vivência e experiências com a lesão medular para outros lesados, familiares e profissionais da área.
Assim tentando facilitar a adaptação e melhorar a qualidade de vida do próximo, com essa troca de informações com certeza acaba aprendendo muito e também melhorando minha qualidade de vida.
Devido à lesão medular no nível C3 completa, é tetraplégico completo, com “apenas” movimentos dos ombros para cima.
Nesse tempo descobriu um software que me dá uma independência para navegar na internet, o “Motrix” (comando de voz). Com ele consegue escrever no Blog.

Superação
Às vezes uma mudança drástica em nossas vidas podemos achar que é o fim,mas quando paramos e refletimos percebemos e temos a oportunidade de mudar muita coisa com nossa capacidade superação e de motivar o próximo, mesmo com limitações físicas podemos ajudar quem ainda não descobriu essa força interior, assim essa pessoa também poderá ajudar outras e acabamos criando uma “corrente do bem,'Leandro Portella'


História Real de Leandro Portella
Deixe seu Comentário Abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário